Vestibular FGV 2018 – Inscrições Abertas

Vestibular FGV 2018 – A Fundação Getúlio Vargas (FGV) é uma universidade privada brasileira com sede na cidade do Rio Janeiro. Fundada no ano de 1944 a FGV teve como seu principal objetivo formar e qualificar estudantes para a administração pública brasileira.

A instituição ganhou diversas premiações nos últimos anos e vem sendo cada vez mais reconhecida tanto no cenário nacional como internacional como uma das melhores universidades do mundo em formação de Diretores executivos, Políticos, Administradores Públicos entre outras.

A FGV 2018 atualmente conta com campi nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro, com cursos de graduação, pós-graduação e educação executiva de forma presencial ou ensino a distância (EAD).

VESTIBULAR FGV 2018

Vestibular FGV 2018 - Inscrições Abertas

Se inscrever no Vestibular FGV 2018 é simples basta seguir alguns passos e você já estará inscrito no curso de sua preferência.

    1. Passo – JÁ SOU CADASTRADO – Se o candidato já se cadastrou em processos seletivos anteriores, mesmo se efetivamente não participou.
      Preencha os dados solicitados:
      » RG – UF Expedidor ou RNE
      » Data de Nascimento
      » Sexo
      » Senha – se não se lembrar da senha, basta clicar em ESQUECI MINHA SENHA e irá recebê-la para cadastro no e-mail informado na ficha preenchida anteriormente. AINDA NÃO SOU CADASTRADO – Se é a primeira vez que o candidato está se cadastrando para participar de um processo seletivo da FGV.
      Preencha os dados solicitados:
      » RG – UF Expedidor ou RNE
      » Data de Nascimento
      » Sexo Clique em Prosseguir
  1. Passo – Dados Pessoais – Para preencher ou alterar os dados solicitados, utilize as barras de rolagem vertical e horizontal, a fim de preencher corretamente todos os campos, e, principalmente, confira todos os dados antes de prosseguir.Importante: Cadastre um e-mail que você acesse com frequência.Após o preenchimento da ficha, se aparecer a informação de que o documento cadastrado já consta em outro cadastro, provavelmente você já preencheu essa ficha anteriormente. Nesse caso, entre em contato com a CACR – Coordenadoria de Admissão aos Cursos Regulares da FGV-SP e informe-se sobre qual dos dados foi digitado erroneamente no cadastro anterior.
  2. Passo – Caso a inscrição seja para um curso de pós-graduação, Informe o mês e ano de conclusão da graduação.
  3. Passo – Leia com atenção a informação em vermelho sobre o software necessário para impressão de alguns relatórios. Em seguida, entre nos botões:Questionário – Preencha completamente para poder ter acesso ao botão de impressão do Boleto Bancário.

Pronto você já está inscrito, agora é só ir no dia e local marcado para a prova e esperar o resultado.

CURSOS Vestibular FGV 2018

Todos os cursos da FGV 2018 em seus dois campi são:

FGV São Paulo: Graduação – Administração de empresas, Administração pública e Economia;

Pós Graduação – Especialização de Administração, Gestão de competitividade, Administração hospitalar e de sistemas de saúde, Administração de empresas, Administração pública, Gestão internacional, Administração pública e Governo e Gestão de políticas públicas;

FGV Rio de Janeiro: Graduação – Administração, Ciências Sociais, Direito, Economia, História/Licenciatura e Matemática aplicada;

Cursos a distância (EAD): Graduação Tecnológica.

Inscrições Vestibular FGV 2018

As inscrições para o Vestibular FGV 2018 são feitas no seguinte endereço eletrônico vestibular.fgv.br.

Em caso de dúvidas ligue para 0800 770 0423. Não perca essa oportunidade de ingressar em umas das melhores universidade do Brasil. Bons estudos e Boa sorte!