Vestibular UNEMAT 2017

Vestibular UNEMAT 2017 – A história da Universidade do Estado de Mato Grosso inicia-se com a criação do Instituto Superior de Cáceres em 1978, sendo instituída Universidade em 1993. Atualmente está presente em mais de 100 municípios distribuídos em 13 campi pelo estado do Mato Grosso.

Instituição pública de ensino superior, está vinculada ao Ministério da Educação. Oferece mais de 80 cursos de graduação em diversas áreas do conhecimento nas cidades de: Alta Floresta, Alto Araguaia, Barra do Bugres, Colíder, Diamantino, Juara, Luciara, Nova Mutum, Nova Xavantina, Pontes e Lacerda, Sinop e Tangará da Serra.

Vestibular UNEMAT 2017

Desde 2012 o vestibular UNEMAT 2017 adotou integralmente o SiSU como processo seletivo, essa modalidade classifica os interessados em ingressar na instituição e para concorrer, os candidatos devem realizar a prova vestibular UNEMAT e se classificar para uma das vagas ofertadas pelo vestibular 2017.Vestibular UNEMAT 2017

Conforme a Lei de Cotas, o vestibular UNEMAT reserva metade das vagas dos cursos ofertados para candidatos que terminaram o Ensino Médio em escolas públicas e 25% para o programa de inclusão Ético-Racial. Conforme informações do site da UNEMAT, o processo seletivo para o segundo semestre letivo ocorre na forma tradicional.

Fique atento ao site do Exame Nacional do Ensino Médio para obter o edital vestibular UNEMAT. Como em anos anteriores, a partir do mês de junho o candidato interessado deve redobrar a atenção às publicações no site e à informações divulgadas pela mídia, então perca o prazo de inscrição vestibular UNEMAT e comece a estudar desde já!

Cursos Vestibular UNEMAT 2017

Além dos cursos de graduação, oferece cursos vestibular UNEMAT na modalidade à distância, confira os cursos ministrados pela instituição em seus diversos campus:

  • UNEMAT Alta Floresta: Agronomia, Engenharia Florestal e Ciências Biológicas;
  • UNEMAT Alto Araguaia: Comunicação Social – Jornalismo, Computação, Letras;
  • UNEMAT Barra do Bugres: Matemática, Ciências da Computação, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia de Produção Agroindustrial, Engenharia de Alimentos e Direito;
  • UNEMAT Cáceres: Agronomia, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Computação, Direito, Educação Física, Enfermagem, Geografia, História, Letras, Matemática, Medicina e Pedagogia;
  • UNEMAT Colíder: Computação e Geografia;
  • UNEMAT Diamantino: Administração, Direito, Enfermagem e Educação Física;
  • UNEMAT Juara: Administração, Pedagogia;
  • UNEMAT Luciara: Química, Letras e Matemática;
  • UNEMAT Nova Mutum: Administração, Agronomia e Ciências Contábeis;
  • UNEMAT Nova Xavantina: Agronomia, Ciências Biológicas e Turismo;
  • UNEMAT Pontes e Lacerda: Direito, Letras e Zootecnia;
  • UNEMAT Sinop: Computação, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Matemática, Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Letras e Pedagogia;
  • UNEMAT Tangará da Serra: Agronomia, Administração, Ciências Biológicas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia Civil e Letras.

Além dos cursos presenciais, o vestibular UNEMAT oferece à comunidade a possibilidade do ensino à distância nos seguintes cursos: Administração, Biologia, Física, Letras/Inglês, Letras/Espanhol e Pedagogia.

Inscrição Vestibular UNEMAT 2017

Vestibular UNEMAT 2017

Fique esperto e não perca o prazo da inscrição vestibular UNEMAT, escolha seu curso na Universidade do Estado do Mato Grosso, para mais informações acesse o site (www.unemat.br).